plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agente da Semob comete infração com moto no BRT

Um agente da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), uniformizado, pilotando uma motocicleta e com um carona, na tarde de ontem, foi flagrado circulando na pista do ônibus expresso, futuro BRT, na avenida Almirante Barroso. Sob os olhares de censu

twitter Google News

Um agente da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), uniformizado, pilotando uma motocicleta e com um carona, na tarde de ontem, foi flagrado circulando na pista do ônibus expresso, futuro BRT, na avenida Almirante Barroso.

Sob os olhares de censura de motoristas, o condutor e seu carona por muito pouco não foram atropelados pelos expressos que circulam naquela pista em alta velocidade. Ele parecia com muita pressa, pois em suas impulsivas manobras conseguia em espaço estreito que lhe era permitido, passar entre os coletivos.

Devido a essa velocidade, logo se distanciou e entrou na avenida Júlio César, talvez indo para a sede da Semob. Muitos motoristas se apressaram em dizer que, por ser proibido para os demais condutores, percorrerem a via expressa, o mau exemplo dado pelo agente, precisaria de uma punição.

Outros opinavam que, em decorrência de ser agente de trânsito, o tal piloto se sentiria “permitido” a quebrar os preceitos da proibição e assim invadir a citada pista de rolamento.

O flagrante está postado nas redes sociais, com comentários condenando o funcionário público municipal.

A Semob afirmou que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, transitar em faixa exclusiva é uma infração grave, que rende cinco pontos na carteira e multa de R$ 127,69.

“Por se tratar de um agente de trânsito, mesmo fora de seu horário de trabalho, a Diretoria de Trânsito da Semob irá abrir um procedimento administrativo para identificá-lo e adverti-lo”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias