plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presidente da OAB/PA visita grupo RBA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Pará (OAB-PA), Jarbas Vasconcelos, e o conselheiro seccional, Carlos Kayath, visitaram ontem o Grupo RBA para convidar o diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho, para a abertura e programação da VI Conferê

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Pará (OAB-PA), Jarbas Vasconcelos, e o conselheiro seccional, Carlos Kayath, visitaram ontem o Grupo RBA para convidar o diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho, para a abertura e programação da VI Conferência Internacional de Direitos Humanos, em Belém, entre os dias 27 e 29, no Hangar.

Com o tema “Efetivação dos direitos da igualdade”, a conferência pretende fazer uma análise do sistema internacional dos direitos, abordando questões que vão dos mecanismos de proteção dos direitos dos homens às violações de direitos humanos nas fronteiras da Amazônia. Estão confirmadas as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, e do presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias