plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Três dias sem água é um absurdo"

A dona de casa Berna Verderosa está desesperada. Ela mora no bairro do Guamá, em Belém, e se queixa que - após três dias sem forneceimento de água - não há sequer água mineral à venda no bairro. E resolveu desabafar. "São nove pessoas morando na minha ca

A dona de casa Berna Verderosa está desesperada. Ela mora no bairro do Guamá, em Belém, e se queixa que - após três dias sem forneceimento de água - não há sequer água mineral à venda no bairro. E resolveu desabafar.

"São nove pessoas morando na minha casa e não nos preparamos para tanto tempo sem água. Imagina o prejuízo que tivemos comprando água mineral", reclama.

Segundo a previsão da Cosanpa, nesta terça-feira (07), o serviço seria normalizado, porém, moradores de diversos bairros se queixam que o serviço ainda não foi restabelecido ou que água das torneiras está suja e barrenta.

"Aqui em casa ainda não voltou. As vezes cai em uma torneira baixa, mas a água é muito suja, impossível de ser usada. Não temos como cozinhar, tomar banho e estamos usando tudo descartável, o que só aumenta os custos financeiros", lamenta Berna.

Já a empregada doméstica Helen Santos, que trabalha em um edifício residencial no bairro do Umarizal, conta que havia água na caixa d'água até segunda-feira (06).

"Todo mundo liga para portaria para se queixar, mas ninguém pode fazer nada, estamos esperando pela Cosanpa. É muito difícil ficar nessa espera", comenta Helen.

Segundo a Cosanpa, o restabelecimento do fornecimento de água apresenta retorno gradativo em alguns bairros. Veja a relação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias