plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sistema elétrico de estação passa por recuperação

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que pelo menos 80% do sistema elétrico do sistema de distribuição de água em Belém já está restituído, embora parte da capital paraense continue sem água pelo terceiro dia. Segundo o órgão, o restabele

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que pelo menos 80% do sistema elétrico do sistema de distribuição de água em Belém já está restituído, embora parte da capital paraense continue sem água pelo terceiro dia.

Segundo o órgão, o restabelecimento do fornecimento de água foi iniciado na segunda-feira e apresenta retorno gradativo nos bairros do Arsenal, Cidade Velha, Comércio, Campina, Reduto, Batista Campos, Umarizal, Nazaré, Telégrafo (parte), Guamá, Cremação, Condor, Jurunas, Marco, Curió-Utinga e Souza.

A previsão da Cosanpa é que o abastecimento comece a ser retomado ainda hoje em outros bairros, como São Brás, Canudos, Fátima, Terra Firme, Sacramenta, Pedreira, Telégrafo (parte), Malvinas (Casota), Guanabara, Marambaia, Jaderlândia, Cidade Nova e Guajará.

O serviço de água foi suspenso no último domingo para a manutenção da rede elétrica, porém um incêndio provocado por um curto-circuito nos quadros de comando da Estação Bolonha provocou a interrupção do abastecimento na Grande Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias