plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caso André: do mundo virtual ao real

André foi, aos poucos, se envolvendo. Acreditando que aquele relacionamento puramente virtual poderia evoluir para algo - digamos - real. O primeiro passo para apimentar a história foi a troca de imagens íntimas pelas redes sociais. André e Larissa passar

twitter Google News

André foi, aos poucos, se envolvendo. Acreditando que aquele relacionamento puramente virtual poderia evoluir para algo - digamos - real. O primeiro passo para apimentar a história foi a troca de imagens íntimas pelas redes sociais. André e Larissa passaram a compartilhar fotos em que apareciam despidos, numa provocação mútua. Mas havia um detalhe: nas fotos da moça, o rosto dela nunca aparecia.

O caso progrediu ao ponto de André e Larissa passarem a se tratar de “amor”. No último dia 25, um sábado, ela mandou, pelo Facebook, duas fotos em que aparecia nua, em poses sensuais. Ele agradeceu: “Obrigado, amor. Adorei”. Ela respondeu: “Que bom, amor”. Na madrugada do dia seguinte, Larissa enviou uma mensagem que deixou André nas nuvens. À 1h09 da matina, ela escreveu: “Te amo”. Ele não pensou duas vezes: “Também te amo”. Em seu coração, ele realmente amava aquela mulher. Não importava se nunca tinham se visto em carne e osso. Chegaram ao ponto de combinar que, um dia, teriam um filho. O bebê já tinha até nome: Kauã.

>> Veja uma conversa entre o empresário e o "perfil fake".

As conversas no Whatsapp, no MSN e ao telefone também tinham declarações românticas. O empresário chegou a comentar com alguns amigos que estava namorando e apaixonado, como nunca havia estado desde o fim do seu casamento, há 4 anos. A paixão era tamanha, que André parecia não enxergar as várias situações estranhas que rodeavam Larissa. A maior de todas: ele nunca conseguia encontrar sua amada pessoalmente. E não foi por falta de tentativas.A primeira delas aconteceu em meados de maio. O casal iria se encontrar numa das lanchonetes de André, no final da tarde. Ele estava ansioso, com o coração acelerado. Iria, enfim, conhecer sua namorada.

Poderia abraçá-la, beijá-la, pôr em prática os desejos que compartilhavam nas redes sociais - Larissa chegou a enviar fotos de uma fantasia de enfermeira que dizia ter comprado para usar na primeira noite com o namorado. No dia do encontro, a moça disse que tinha sofrido um acidente e estava internada no Hospital Adventista de Belém. Preocupado, André foi até o centro médico. A recepcionista do lugar, porém, informou que não havia nenhuma Larissa Motta internada no hospital. Ele só conseguiria falar com a namorada virtual no dia seguinte.

“Você sabe como são os hospitais de Belém. Tudo uma bagunça. Vai ver, nem fizeram meu cadastro direito”, ela reclamou, ao telefone. Como essa, houve mais três situações em que o empresário fez de tudo para conhecer sua musa, mas não conseguiu. A última delas foi justamente a que gerou toda a confusão que desmantelou a vida de André.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias