plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Antes de encontro, a notícia: "Larissa morreu"

Às 5h25 da manhã do dia 30 de julho (quinta-feira), André embarcou de Belém para o Rio de Janeiro, onde, finalmente, encontraria sua amada. Larissa tinha dito a ele que estava morando em São Paulo, para fazer sua especialização em ortodontia. Da capital p

twitter Google News

Às 5h25 da manhã do dia 30 de julho (quinta-feira), André embarcou de Belém para o Rio de Janeiro, onde, finalmente, encontraria sua amada. Larissa tinha dito a ele que estava morando em São Paulo, para fazer sua especialização em ortodontia. Da capital paulista, ela iria para o Rio, com chegada prevista para a sexta-feira (dia 31), às 8h da manhã. André passou a noite do dia 30 na casa de um amigo, no bairro de Copacabana. Naquela noite, ele e Larissa trocaram as últimas mensagens. Pelo Whatsapp, ele enviou a ela uma foto em que aparecia ao lado desse amigo, jantando num restaurante, e disse que estava louco para encontrá-la. Ela respondeu, dizendo que estava jantando com a mãe e algumas amigas, num restaurante em São Paulo, e que também estava ansiosa pelo encontro. André foi dormir sentindo uma alegria que há muito não experimentava. Enfim, iria encontrar aquela que ele acreditava ser a mulher da sua vida.

No dia seguinte, acordou às 6h da manhã e pegou um táxi para o aeroporto do Galeão, no Rio. Agoniado na área do desembarque, ele sentia como se o tempo não passasse. Já eram 8h15, e nada de Larissa. Os olhos de André serpenteavam entre as pessoas que desembarcavam, à procura de uma loira linda, atlética e de sorriso largo. Nada. Às 8h30, ele começou a telefonar para Larissa. Ninguém atendia. Quatro minutos depois, às 8h34, o empresário paraense ainda estava no aeroporto, quando, pelo celular, entrou no Facebook e viu uma postagem que fez seu mundo desabar. Camila Maluf, que ele conhecera pelas redes sociais como sendo uma grande amiga de Larissa - mas com quem também nunca estivera pessoalmente - havia escrito: “LARISSA MORREU”.

Assim, em letras maiúsculas. Segundo o relato de Camila, Larissa havia sido assaltada na saída do restaurante, na noite anterior, e o ladrão tinha dado um tiro nela, que acabara morrendo.

André ficou atordoado. Não conseguia acreditar numa tragédia daquela. Pelo Facebook, começou a conversar com Camila, com quem já falara algumas vezes, mas só pela internet. “Camila, me diz que é mentira, por favor. Me passa teu telefone. Quero te ligar”, ele pediu. Mas a tal Camila disse que estava sem celular - apesar de estar conectada à internet. Na conversa pelo Facebook, Camila disse que os pais de Larissa estavam cuidando de tudo e que o corpo já estava na funerária. A família iria cremar o corpo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias