plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições abertas para coral, anjos e voluntários

Estão abertas as inscrições para crianças, jovens e adultos que queiram participar e ajudar na programação e realização da Romaria das Crianças 2015. Neste ano festivo, em que a romaria celebra seus 25 anos de evangelização, as inscrições seguem principal

Estão abertas as inscrições para crianças, jovens e adultos que queiram participar e ajudar na programação e realização da Romaria das Crianças 2015. Neste ano festivo, em que a romaria celebra seus 25 anos de evangelização, as inscrições seguem principalmente para o coral, crianças de anjos de promessa e voluntários.

Para o coral de crianças é preciso ter de 9 a 14 anos de idade. Para voluntários a idade mínima exigida é de 18 anos. Para as crianças de anjos de promessas a idade é de 3 a 8 anos.

As inscrições seguem até final de setembro e acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras das 18h às 20h, no Centro Social de Nazaré.

Romaria

No primeiro domingo após o Círio de Nazaré, é a vez das crianças irem às ruas prestar suas homenagens a Nossa Senhora. A Romaria, criada com o objetivo de construir e fortalecer a devoção mariana entre os pequenos, começa às 8 horas da manhã, saindo da Praça Santuário e percorrendo várias ruas do bairro de Nazaré, em Belém.

Hoje é considerado como a terceira maior das 12 procissões que são realizadas durante a Festa Nazarena.

(DOL com informações da Basílica de Nazaré)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias