plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja como fugir do bloqueio das obras do BRT

A partir de hoje, quem precisar passar pela avenida Augusto Montenegro deverá ter paciência. Interditada parcialmente desde o último sábado (19) para obras do BRT, o trânsito na via está interrompido entre o Conjunto da Cohab (WE-2) e o Entroncamento. O f

A partir de hoje, quem precisar passar pela avenida Augusto Montenegro deverá ter paciência. Interditada parcialmente desde o último sábado (19) para obras do BRT, o trânsito na via está interrompido entre o Conjunto da Cohab (WE-2) e o Entroncamento. O fluxo intenso durante a semana será o teste de fogo para o trânsito no local. A obra deve durar 30 dias.

Mesmo assim, desde o sábado, já começaram as reclamações dos motoristas. O taxista João Neto, de 58 anos, contou que faz esse trajeto todos os dias e que não sabia da interdição do trecho da avenida. “Pensei que esse engarrafamento era por causa do jogo”, afirmou. As vias alternativas apresentavam trechos congestionados. Quem saiu da Augusto Montenegro, optou pela Rua WE-2, e seguiu adiante pela passagem Dalva, até a Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, encarou o trânsito lento.

O morador do Conjunto da Cohab, na Marambaia, André Junior, 39, disse que enfrentou muito sufoco para chegar até a WE-2, uma das rotas alternativas para o condutor que sai da Augusto Montenegro. “Segunda-feira, com a rotina normal de trabalho, a situação vai ficar crítica”, opina.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias