plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação apreende munições em Tucumã

Em operação denominada “Munição Legal”, a Polícia Civil cerca de sete mil munições que estavam sendo comercializadas, de forma ilegal na cidade de Tucumã, na região sudeste do estado. A operação teve a coordenação do delegado William Crispim e aconteceu

Em operação denominada “Munição Legal”, a Polícia Civil cerca de sete mil munições que estavam sendo comercializadas, de forma ilegal na cidade de Tucumã, na região sudeste do estado.

A operação teve a coordenação do delegado William Crispim e aconteceu neste final de semana. O trabalho feito pela equipe de policiais teve como objetivo combater as ocorrências na área.

Uma equipe da Superintendência Integrada do Alto Xingu, que tem a frente o delegado Gabriel Costa, colaborou com a ação. “Ali, havia sete mil munições a mais do que o permitido”, diz o delegado que informa que o limite para comercialização e de 20 mil.

Os policiais irão realizar a segunda etapa da operação, que irá investigar se houve fraudes na aquisição das munições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias