plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhada lota Pte. Vargas por todas as famílias

Movimentos universitários e representantes de diversos órgãos realizam uma passeata contra o projeto do Estatuto da Família, na manhã deste domingo (4), na Avenida Presidente Vargas, em Belém. Com cartazes e faixas o grupo iniciou a caminhada por volta d

Movimentos universitários e representantes de diversos órgãos realizam uma passeata contra o projeto do Estatuto da Família, na manhã deste domingo (4), na Avenida Presidente Vargas, em Belém.

Com cartazes e faixas o grupo iniciou a caminhada por volta das 10h na Escadinha da Estação das Docas e seguiram rumo à avenida Pte. Vargas. Nas mensagens "#Minhafamíliaexiste", pediam Direito à Diversidade" na manhã deste domingo (4), em Belém

PASSEATA

O evento denominado "Caminhada de Todas as Famiílas" ganhou força pelas redes sociais e foi mobilizado por centros acadêmicos de diversas universidades e movimentos ligados ao grupo GLBT, além de outras associações.

No evento estão sendo recolhidas assinaturas para uma petição contra a aprovação do estatuto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias