plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gata tem patas esmagadas em escada rolante de loja

Tem chocado muitos internautas o caso de uma gata que ficou com as patas presas dentro da escada rolante de uma loja no shopping Bosque Grão Pará, localizado no bairro de Val-de-Cães, em Belém. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e, nesse domingo (04)

Tem chocado muitos internautas o caso de uma gata que ficou com as patas presas dentro da escada rolante de uma loja no shopping Bosque Grão Pará, localizado no bairro de Val-de-Cães, em Belém. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e, nesse domingo (04), já tinha mais de cinco mil compartilhamentos no Facebook.

De acordo com o relato da mulher que registrou a cena, uma funcionária da loja Tok Stok tentou iniciamente retirar a gata de dentro da loja, mas o animal teria voltado para o estabelecimento. Em determinado momento, um cliente colocou o felino nos degraus da escada rolante, e este, embora se esforçasse, não conseguia sair da escada.

O marido da mulher que gravou o vídeo ainda teria tentando resgatar o animal, mas quase foi mordido pelo felino assustado. Sem conseguir sair da escada, a gata acabou tendo as patas presas nos degraus.

Teve início uma operação para resgatar o animal. Uma veterinária apareceu para prestar socorro à gata, enquanto, segundo a denúncia, nenhum funcionário da loja aparecia para desligar o equipamento ou auxiliar de alguma forma.

A situação só foi resolvida quando um cliente da loja foi até o próprio carro e, pegando uma chave de fenda, conseguiu resgatar o felino, que ficou com as patas esmagadas. De acordo com o relato da mulher que gravou o vídeo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, porque o shopping não teria nenhum técnico de segurança no momento do acidente.

Um foto publicada em uma rede social, mostra que animal está bem. (Foto: reprodução/Facebook)

RESPOSTA

A assessoria de comunicação do Shopping Bosque Grão Pará afirmou que não se pronunciará oficialmente sobre o caso, porque o incidente ocorreu “dentro de uma das lojas do shopping, sendo de responsabilidade da loja”.

A assessoria, no entanto, declarou que o Shopping possui bombeiro civil, diferente do relatado na denúncia, sendo, inclusive, “a presença do bombeiro civil obrigatória para o funcionamento do estabelecimento”.

Por meio de nota, a Tok Stok afirmou que a gata "não ficou abandonada à própria sorte. Foi socorrida pelos bombeiros e por uma veterinária que estava na loja". Disse ainda que o animal está “recebendo os cuidados dessa mesma veterinária, com tratamento custeado por nós. E será adotada pela loja, sendo que a gerente será a responsável por ela”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias