plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores reclamam de falta d’água no Jurunas

O mês de outubro começou ruim para moradores das passagens Gurjão e Açaí, na rua Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo eles, desde quinta-feira (1º), a água chega fraca às torneiras e, neste domingo (4), não caiu nenhuma gota. A morad

O mês de outubro começou ruim para moradores das passagens Gurjão e Açaí, na rua Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo eles, desde quinta-feira (1º), a água chega fraca às torneiras e, neste domingo (4), não caiu nenhuma gota.

A moradora Albenize Moraes contou que a água não chega com pressão suficiente para o abastecimento e, a partir das 18h, nas torneiras e nos chuveiros apenas um filete de água corre.

“Hoje nem as bombas tiveram força para abastecer as casas. Estamos no seco desde a tarde. E nem ouvimos nenhum anúncio de que iria faltar água”, disse.

Ela contou que muitos vizinhos estão enchendo recipientes para guardar água e não sofrer com a falta durante a noite.

OUTRO LADO

O DOL solicitou nota à Cosanpa e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias