plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para meia, Paysandu é o time a ser batido

A partida diante do Parauapebas será fundamental para o Paysandu no segundo turno do Campeonato Paraense. O clube que conquistou o primeiro turno sabe que vai encontrar obstáculos para conquistar o título estadual de forma direta. Para o meia Celsinho, o

A partida diante do Parauapebas será fundamental para o Paysandu no segundo turno do Campeonato Paraense. O clube que conquistou o primeiro turno sabe que vai encontrar obstáculos para conquistar o título estadual de forma direta.

Para o meia Celsinho, o fato do Papão ter conquistado a Taça Cidade de Belém chama atenção das outras equipes. “Querendo ou não, somos o time a ser batido por ser campeão e se conquistar o returno, o campeonato termina. Por tudo isso, encontramos dificuldade no nosso jogo, mas temos que passar por cima disso”, diz o meia.

Durante o treino desta quarta-feira (16), Celsinho levantou a hipótese de atuar ao lado de Vélber no meio de campo e destacou o seu companheiro de setor.

“Independentemente da idade, ele (Vélber) apresenta muita qualidade técnica. Foi o primeiro treino onde atuamos juntos e tenho certeza de que caso o Dado possa contar com ele, vai dar conta do recado”.

Confira o treino bicolor realizado no campo do Kaza

Neste domingo (20), o Papão enfrenta o Trem de Ferro no estádio Rosenão, às 16h, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias