plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é capturado pela PM suspeito de assalto

Anderson Ferreira Machado, 34, foi reconhecido por policiais militares na manhã de ontem por supostamente praticar assaltos no bairro do Guamá. Ele cumpria pena pelo crime de roubo no regime semiaberto na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, mas estava foragi

Anderson Ferreira Machado, 34, foi reconhecido por policiais militares na manhã de ontem por supostamente praticar assaltos no bairro do Guamá. Ele cumpria pena pelo crime de roubo no regime semiaberto na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, mas estava foragido há cerca de um ano e meio.

De acordo com as informações repassadas pelo chefe de operações da seccional daquele bairro, Francisco de Assis, “faltava apenas três meses para o término da progressão de pena de Anderson”. Ao invés de o homem completar os meses na condição e seguir para o regime aberto, ele retornará para a colônia.

O homem foi surpreendido por uma equipe de policiais que fazia ronda no bairro. Às proximidades da passagem João de Deus com a avenida Bernardo Sayão, ele avistou a viatura e tentou se esconder dentro de um estabelecimento comercial. A atitude do homem foi suficiente para a polícia suspeitar dele e identificá-lo por cometer assaltos na área. Segundo a polícia, o foragido estaria trabalhando quando esteve longe da colônia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias