plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Crânio humano é encontrado no meio da rua

Moradores do bairro da Agulha, em Icoaraci, ficaram assustados ao encontrarem algo macabro no meio da rua, no início da madrugada de ontem: um crânio humano. Ele foi achado em via pública na passagem São José de Ribamar entre as travessas Berredos

Moradores do bairro da Agulha, em Icoaraci, ficaram assustados ao encontrarem algo macabro no meio da rua, no início da madrugada de ontem: um crânio humano. Ele foi achado em via pública na passagem São José de Ribamar entre as travessas Berredos e Santa Maria, ao lado de um muro. A polícia suspeita que o objeto tenha sido usado como estudo por algum estudante de Medicina ou até mesmo que tenha sido furtado de algum hospital.

A guarnição 1004 da Polícia Militar, composta pelo soldado PM Andrey e cabo PM Mercês, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190) para atender a ocorrência.

“Os moradores daqui da área informaram ao Ciop que aqui havia sido visto um crânio humano no meio da rua. Fomos acionados e viemos verificar a situação. Quando chegamos, constatamos a veracidade do fato. Ninguém soube informar a origem dele, mas aparentemente foi apenas abandonado aqui. Pode pertencer a algum estudante de Medicina ou ter sido retirado de algum hospital”, disse.

A hipótese apontada pelo policial está baseada nas informações escritas de caneta nas extremidades do crânio, o que indicaria que o objeto poderia ser de uso de estudo de anatomia humana. A região do maxilar estava separada da ossada que ainda exalava mau cheiro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do crânio. O material genético seria coletado para ser examinado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias