plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após sequestro relâmpago na Doca

Um homem foi preso e dois continuam foragidos após sequestro relâmpago registrado na noite desta terça-feira (22), na avenida Doca de Souza Franco, bairro do Umarizal. A vítima identificada apenas como Franciele, foi abordada na saída de uma clínica no b

Um homem foi preso e dois continuam foragidos após sequestro relâmpago registrado na noite desta terça-feira (22), na avenida Doca de Souza Franco, bairro do Umarizal.

A vítima identificada apenas como Franciele, foi abordada na saída de uma clínica no bairro pelos três acusados. Ela já estava dentro do carro quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Os três entraram no carro e saíram com a vítima. Uma viatura policial suspeitou do crime e seguiu o carro de Franciele, que foi parado após bater em outro veículo na rua Diogo Moia, próximo da avenida Alcindo Cacela.

Armados, os acusados conseguiram levar dinheiro e jóias da vítima. (Foto: Enderson Oliveira/DOL)

Dois acusados conseguiram fugir e o terceiro, que se identificou como Jeremias, foi conduzido para a Central de Flagrantes de São Brás (Ceflag). Moradores do bairro denunciam que crimes como esse são constantes no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias