plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvido em roubos na área comercial é preso

Anderson da Cruz Silva, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira ( 31), no bairro do Guamá, em Belém. Ele estava foragido da justiça e é acusado de envolvimento em diversos roubos na área do centro comercial da capital paraense. Anderson foi reconhecido por

Anderson da Cruz Silva, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira ( 31), no bairro do Guamá, em Belém. Ele estava foragido da justiça e é acusado de envolvimento em diversos roubos na área do centro comercial da capital paraense.

Anderson foi reconhecido por envolvimento em um assalto, ocorrido no último 26 de junho, no centro da cidade. Na ocasião, ele e outros comparsas estavam no interior de um carro Fox preto roubado.

As imagens de uma câmera de segurança que mostram o roubo foram obtidas pela Polícia Civil que investiga o caso para tentar identificar os demais envolvidos no crime.

A prisão foi comandada pelo delegado Marco Antônio Duarte, diretor da Seccional do Guamá. O preso está recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias