plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Parentes dizem que viúva não matou PM em Redenção

Parentes da dona de casa Adriana Carneiro Queiroz, 38, acreditam na inocência dela. Ela é acusada de ser a mandante da morte do marido, o cabo da Polícia Militar José Fernando Araújo Queiroz, 50, assassinado a tiros no dia 17 de julho, em frente de casa,

Parentes da dona de casa Adriana Carneiro Queiroz, 38, acreditam na inocência dela. Ela é acusada de ser a mandante da morte do marido, o cabo da Polícia Militar José Fernando Araújo Queiroz, 50, assassinado a tiros no dia 17 de julho, em frente de casa, em Redenção, sudeste paraense.

A reportagem conversou com duas parentes da acusada, uma irmã e uma sobrinha, que pediram para não ter os nomes revelados. Elas levantam a possibilidade de o militar ter sido morto por assaltantes.

Segundo a versão das parentes, no dia 6 de julho aconteceu um assalto à casa do militar. A família chegava de uma churrascaria, mas ao chegarem a casa flagraram arrombadores dentro do imóvel. De acordo com as familiares, um dos arrombadores apontou uma pistola na direção o cabo Queiroz e arma teria falhado.

Elas relataram ainda que o assaltante estaria com o rosto descoberto e, provavelmente, o cabo Queiroz teria o reconhecido. Da casa, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 1,6 mil, alguns outros objetos de valor, além de uma pistola que seria do PM.

NA HORA DO CRIME

Familiares da acusada contaram que ela estava dentro do carro da família e teria visto quando um motoqueiro chegou e efetuou um disparo contra o policial.

Quanto a informação de que a esposa do PM teria um relacionamento extraconjugal, os parentes da acusada negam e descartam qualquer possibilidade de a mulher ter contratado um pistoleiro para matar o marido.

“Ela não tinha motivos para mandar matar o marido com o qual era casado há mais de 23 anos, tinha uma filha de 19 anos, era ela quem administrava o dinheiro do marido, pois ficava com o cartão e tomava conta de tudo”, contam dizendo que Adriana Queiroz era tida com a ‘xerife’ da casa e mandava em tudo.

A viúva permanece presa em um presídio feminino de Redenção.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias