plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Inquérito investiga se homofobia motivou crime

A Polícia Civil de Goiás investiga se a morte de um jovem de 18 anos foi crime de homofobia. O corpo de João Antonio Donati, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em um terreno baldio de Inhaúmas (GO) estrangulado e com as duas perna

A Polícia Civil de Goiás investiga se a morte de um jovem de 18 anos foi crime de homofobia. O corpo de João Antonio Donati, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em um terreno baldio de Inhaúmas (GO) estrangulado e com as duas pernas quebradas. Dentro da boca da vítima foi colocado um papel escrito “vamos acabar com essa raça maldita de demônios”.

O delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, informou ao Jornal Opção que será instaurado um inquérito para apurar as motivações do homicídio. A família do jovem informou que ele saiu de casa na manhã de ontem.

No perfil de João no Facebook, uma chuva de mensagens de amigos. “Temos que lutar para que cenas como essas não se repitam”, escreveu um deles.

(DOL com informações do Jornal Opção)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias