plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto traficante foragido é detido pela polícia

Depois de prender a traficante Carla Vasconcelos Brito, 26 anos, na noite da última segunda-feira, em plena praça da República, Belém, vendendo drogas, a equipe da delegada Socorro Bezerra, Seccional Comércio, logrou ontem, prender também, o companheiro d

Depois de prender a traficante Carla Vasconcelos Brito, 26 anos, na noite da última segunda-feira, em plena praça da República, Belém, vendendo drogas, a equipe da delegada Socorro Bezerra, Seccional Comércio, logrou ontem, prender também, o companheiro dessa traficante, Jonas Nazareno Amaral dos Santos, 30 anos, vulgo “Chacal”.

A detenção ocorreu no bairro da Cidade Velha, na rua Osvaldo de Caldas Brito, escondido em uma casa que alugara recentemente.

Foi uma denúncia feita pelo fone 181, o disque-denúncia da Polícia, que levou a Polícia até o traficante.

Como em seu poder foi encontrada uma porção em drogas, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e também, como Carla, encaminhado para o sistema Penitenciário do Estado.

Carla e “Chacal” na noite da segunda-feira passada, vendiam drogas na praça e, mais uma vez foram denunciados para a Polícia.

A delegada Socorro Bezerra foi com sua equipe até o ponto da praça da República denunciado e encontrou o casal, porém, “Chacal” foi muito rápido e conseguiu fugir correndo do local e somente Carla foi capturada.

Com o farto noticiário na Imprensa, sobre a detenção da citada mulher, a presença de “Chacal” na rua já mencionada chamou a atenção e moradores o denunciaram.

Ele já havia sido preso no ano passado devido estar com mandado de prisão judicial por assalto. Passou 6 meses preso, sendo liberado pela Justiça e, em liberdade, voltou à prática do tráfico com a companheira.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias