plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende quatro suspeitos em Castanhal

Quatro suspeitos de envolvimento com roubos e tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (15) no município de Castanhal, nordeste paraense. Eles foram flagrados em duas ações diferentes realizadas pela Polícia Civil. Antônio Carlos Lima da Silva J

Quatro suspeitos de envolvimento com roubos e tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (15) no município de Castanhal, nordeste paraense. Eles foram flagrados em duas ações diferentes realizadas pela Polícia Civil.

Antônio Carlos Lima da Silva Junior, de 30 anos, e Renato de Moraes da Costa, de 27 anos, conhecido como “Renatinho”, foram presos em flagrante em poder de uma arma de fogo no município. Este segundo já possuía um mandado de prisão decretado pela Justiça de Capanema. Ele é acusado de roubar uma motocicleta no município no último dia 5, e já responde à um processo por latrocínio. Já Antônio possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Mais tarde, no mesmo dia, foi preso Luís Carlos Sousa Oliveira, conhecido como “Seu Luís”, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Heliolândia. Também foi capturada Ayla Fernanda de Castro dos Santos, que estava na condição de foragida de Justiça a cerca de um ano com mandado judicial de recaptura, também por envolvimento com venda de entorpecentes ilegais. Os dois já estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias