plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Depoimentos sobre briga em boate são adiados

A Polícia Civil informou que o chefe da segurança da boate La Musique não compareceu à seccional do Comércio para prestar depoimento sobre a suposta agressão ocorrida à um cliente do estabelecimento no dia 1° de janeiro deste ano. Segundo policiais da pr

A Polícia Civil informou que o chefe da segurança da boate La Musique não compareceu à seccional do Comércio para prestar depoimento sobre a suposta agressão ocorrida à um cliente do estabelecimento no dia 1° de janeiro deste ano.

Segundo policiais da própria Seccional, o depoimento foi adiado por que algumas informações ainda precisavam ser levantadas e alguns nomes de envolvidos no caso ainda necessitavam ser identificados.

Os policiais não informaram para qual data foi marcado o novo depoimento.

No último dia 6, o proprietário da boate, Sérgio Andrade, compareceu ao local para contar sua versão do ocorrido. Ele entregou as filmagens do circuito interno de segurança e afirmou à polícia que o cliente envolvido, Carlos Alberto, iniciou à briga ao agredir um segurança que tentava “educadamente” apartar uma briga entre ele e uma mulher.

Já familiares de Carlos Alberto afirmam que ele foi agredido por um grupo de seguranças ao tentar impedir que os funcionários da casa agredissem um amigo que havia discutido com a namorada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias