plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de tentativa de estupro é detido

A Seccional Urbana de São Brás abriu inquérito policial após a prisão em flagrante de um homem de 29 anos de idade, suspeito de tentativa de estupro contra uma moça voluntária civil que presta serviço no Centro Integrado de Operações, além de desacato à g

A Seccional Urbana de São Brás abriu inquérito policial após a prisão em flagrante de um homem de 29 anos de idade, suspeito de tentativa de estupro contra uma moça voluntária civil que presta serviço no Centro Integrado de Operações, além de desacato à guarnição policial e resistência à prisão.

Segundo o soldado PM Jean Carlos, que fez a apresentação do suspeito à delegada Tânia Maria dos Santos Nascimento, este estava de serviço no bairro da Cremação quando recebeu uma determinação do Ciop para se deslocarem até a base móvel da Polícia Militar da 2ª CIA para atender uma moça que estava relatando um crime de estupro.

Em contato com a vítima, ela informou que teria sido violentada em uma oficina de motocicleta na travessa 14 de Março, entre as ruas dos Mundurucus e Conselheiro Furtado. Ao se deslocarem para o local, a oficina estava fechada e através do telefone de uma propaganda na fachada, conseguiu entrar em contato com o dono do estabelecimento, que veio até o local.

Questionado sobre o fato, o rapaz informou que a fotografia mostrada do suposto estuprador seria de seu irmão, que foi convidado a vir até o local e em seguida foi solicitado que o mesmo acompanhasse a guarnição até a Seccional de São Brás para esclarecer os fatos.

Quando ia entrar na viatura, o suspeito se negou, alegando que não era vagabundo, proferindo as seguintes palavras textuais: “vocês são um bando de policiais de m..., só estão fazendo isso porque estão com essa m... de farda”. Nesse momento lhe foi dada voz de prisão, havendo nova resistência sendo necessário algemá-lo para cessar a resistência.

A vítima não pôde comparecer para prestar depoimento uma vez que foi internada no Pronto-Socorro Municipal da 14 de março com um corte na cabeça, devido a agressão no momento da tentativa de estupro.

O suspeito, que trabalha como entregador, em depoimento acompanhado de um advogado disse que a vítima foi até sua oficina para consertar sua motocicleta, e ele, mesmo já fechando o estabelecimento resolveu atender. Mas como não tinha a peça, a vítima teria saído da oficina e que posteriormente recebeu uma ligação da polícia afirmando que uma mulher fora vítima de estupro na oficina.

Verificando os antecedentes do suspeito, a delegada Tânia Nascimento encontrou registro de um crime de tentativa de estupro, mas segundo o suspeito, foi absolvido. Já quanto para foto encontrada com a vítima ele disse que ela pediu para fazer a foto na oficina para mostrar ao seu superior, pois iria chegar tarde no trabalho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias