plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo registra assalto a veículo em Nazaré

Circula nas redes sociais um vídeo com o flagrante feito por um internauta na avenida Generalíssimo Deodoro, esquina com a avenida Nazaré, bairro de Nazaré, em Belém. Mesmo com a chuva que caía no momento, duas pessoas em uma moto abordam e assaltam o con

Circula nas redes sociais um vídeo com o flagrante feito por um internauta na avenida Generalíssimo Deodoro, esquina com a avenida Nazaré, bairro de Nazaré, em Belém. Mesmo com a chuva que caía no momento, duas pessoas em uma moto abordam e assaltam o condutor de um carro particular que estava parado no semáforo.

Após levar alguns pertences da vítima, eles fogem, mesmo com sinal fechado.

Assista ao vídeo do flagrante:

A situação mostra que a insegurança que toma conta da Região Metropolitana de Belém está longe de ser uma "sensação", como se convencionou dizer há alguns anos. Enquanto isso, a população segue refém de diversos casos, que não possuem mais horário nem local para ocorrer.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o vídeo será utilizado nas investigações do caso e se já há informações sobre os suspeitos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias