plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante é baleado durante assalto em van

Um homem identificado por Alisson dos Santos Aragão, 22 anos  assaltou uma van na avenida Augusto Montenegro, próximo a entrada do Tapanã, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, Alisson já havia assaltado outro veíc

Um homem identificado por Alisson dos Santos Aragão, 22 anos assaltou uma van na avenida Augusto Montenegro, próximo a entrada do Tapanã, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, Alisson já havia assaltado outro veículo e, ao tentar realizar novo assalto, foi surpreendido por um policial militar que desferiu vários tiros contra o criminoso.

Segundo a PM, o homem já estava sendo procurado pela prática de assaltos em transportes coletivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, e o homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano e Urgência e Emergência (HMUE).

O caso foi registrado na seccional da Marambaia.

(DOL com informações de Amaury Silveira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias