plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil prende bando que roubava veículos

Uma associação criminosa que praticava roubos de veículos na Região Metropolitana de Belém foi desarticulada pela Polícia Civil nesta terça-feira (14), durante a operação denominada de “Tripa Seca”. Diego da Costa Reis, 19 anos, Luan Cristiano Gomes Fari

Uma associação criminosa que praticava roubos de veículos na Região Metropolitana de Belém foi desarticulada pela Polícia Civil nesta terça-feira (14), durante a operação denominada de “Tripa Seca”.

Diego da Costa Reis, 19 anos, Luan Cristiano Gomes Farias, 18 anos, e os irmãos gêmeos William de Souza Campos e Wellington de Souza Campos, 19 anos, foram apresentados na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Miquéias Azevedo da Costa, 25 anos, está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde recebeu e assinou o documento da ordem de prisão apresentada pelos policiais, e já está na condição de preso de Justiça. Ele se recupera de uma cirurgia, realizada há duas semanas, depois de ter recebido oito tiros, dois deles no peito, disparados por rivais.

Mais dois envolvidos com o grupo, identificados por Max Abílio Pinheiro da Silva Junior, 23 anos, e Williams Leal do Nascimento, 26 anos, estão foragidos.

Williams Nascimento é o responsável em falsificar documentos e adulterar os sinais identificadores dos veículos, que assim, eram revendidos com dados adulterados para outras pessoas. Os presos são acusados, ainda, de praticar crimes de latrocínio e de uma tentativa de latrocínio, em Ananindeua.

O grupo estava sendo investigado por envolvimento em cerca de 15 roubos de veículos na capital paraense.

As investigações continuarão para se chegar aos foragidos e à localização dos veículos roubados, e ainda de outros crimes cometidos pela associação criminosa.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos foragidos ou mesmo de envolvimento de algum dos presos em outros crimes deve ser feita imediatamente através do telefone 181, o Disque-Denúncia. A ligação tem sigilo garantido.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias