plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo registra ação de assaltantes em aniversário

Um vídeo que está circulando nas redes sociais teria registrado o momento em que assaltantes invadiram uma festa de aniversário infantil, no último sábado (23),  e deixaram uma criança sem vida.  O caso aconteceu dentro de uma casa de recepções no conjun

Um vídeo que está circulando nas redes sociais teria registrado o momento em que assaltantes invadiram uma festa de aniversário infantil, no último sábado (23), e deixaram uma criança sem vida.

O caso aconteceu dentro de uma casa de recepções no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Outras duas crianças também ficaram feridas e receberam alta médica no domingo (24).

Nas imagens é possível ver várias crianças brincando, pessoas tirando fotos, quando um assaltante de blusa preta aparece com uma arma de fogo. Em seguida são ouvidos vários tiros.

As informações levantadas no local do crime apontam que passava das 21h quando os assaltantes chegaram no salão de recepções. Três deles invadiram o local e abaixaram a porta, anunciando o assalto. Dois ficaram do lado de fora dando cobertura.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), não existe nenhum áudio visual oficial do momento do crime. O caso está sendo investigado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias