plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário desmente morte de namorada

A morte da odontóloga paraense em uma tentativa de assalto em São Paulo não passou de uma história falsa. O crime causou comoção nas redes sociais e mobilizou equipes da Polícia Civil e até do Conselho Regional de Odontologia do Pará. O caso foi tornado

A morte da odontóloga paraense em uma tentativa de assalto em São Paulo não passou de uma história falsa. O crime causou comoção nas redes sociais e mobilizou equipes da Polícia Civil e até do Conselho Regional de Odontologia do Pará.

O caso foi tornado público, na última sexta-feira (31), pelo empresário paraense Andre Franco. Ele tinha a vítima como "namorada". Mas só hoje, quatro dias após ter confirmado o crime à reportagem do DOL e feito homenagens para a suposta affair, Andre também utilizou seu perfil no Facebook para desmentir a história. O empresário se diz vítima de um golpe, que teria sido aplicado através de um perfil falso na rede social.

Veja o post, publicado nesta terça-feira (04):

Assim que tomou conhecimento do latrocínio informado pelo empresário, a produção da RBATV entrou em contato com a Band, em São Paulo, para checar mais informações sobre o crime. Nada foi confirmado. Em outros jornais da capital paulista, também, nada fora comentado. Durante os últimos dias, a equipe DOL esteve em contato com o empresário para pegar mais informações e acompanhar o caso. Andre se limitava a confirmar a morte, mas alegava que "não podia dar detalhes, pois a família não permitia".

O caso, no entanto, está longe de ter um desfecho e ainda segue confuso.

Na postagem sobre a morte da jovem, feita pelo empresário na sexta-feira (31), Andre falava como se conhecesse Larissa, e que ela o teria feito "um homem cheio de felicidade" e com a qual já tinha planos de casar e ter filho.

Em entrevista ao DOL na sexta-feira (31), o empresário afirmou que teria conversado com familiares da moça e não estaria autorizado a passar mais informações sobre o caso, bem como dos procedimentos do velório. A mesma informação foi dada novamente no final de semana, quando a reportagem do DOL retornou as ligações ao empresário.

Pelas redes sociais, várias versões começaram a circular, dando conta de que o próprio empresário teria feito o perfil e criado a história.

Não se sabe ainda de quem são as imagens utilizadas no perfil.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Empresário já fez Boletim de Ocorrência

Em conversa com a reportagem do DOL no início da tarde desta terça-feira (04), André informou que já registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Perguntado sobre os boatos de que ele mesmo teria criado o perfil e inventado as histórias do relacionamento e mesmo do assassinato, o empresário comentou que "fiquei muito emocionado com o caso todo. Nas redes sociais cada um fala o que quer, então podem falar sem saber do que aconteceu", destacou.

Sobre pistas de quem teria tentado aplicar o golpe ou mesmo, André foi cauteloso e informou "que não tem informações e que o caso está nas mãos da Polícia", finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias