plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabeleireiro é morto com pelo menos 40 facadas

O cabeleireiro Jemisson dos Santos Bezerra, de 36 anos, foi encontrado morto com pelo menos 40 facadas na tarde desta terça-feira (4), na Estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  A Polícia Militar acredita que o crime pode ter

O cabeleireiro Jemisson dos Santos Bezerra, de 36 anos, foi encontrado morto com pelo menos 40 facadas na tarde desta terça-feira (4), na Estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A Polícia Militar acredita que o crime pode ter ocorrido nesta madrugada. Vizinhos de Jemisson, que era homossexual e conhecido como Patrícia, sentiram um forte cheiro vindo da casa da vítima e perceberam que havia sangue por debaixo da porta.

O corpo do cabelereiro foi encontrado com várias perfurações. (Foto: divulgação)

Policiais foram acionados e o encontraram com várias perfurações pelo corpo, principalmente, no rosto e nas costas. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Seccional do Paar.

Um jovem, menor de idade, que teria envolvimento com a vítima chegou a ser ouvido nesta tarde pelos policiais. Ele é apontado como suspeito pelo crime. O caso segue em investigação.

(DOL com informações do repórter Madson Santos/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias