plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrões acabam com sonho de jovem trabalhador

Funcionários e clientes de um restaurante localizado na avenida João Paulo II, esquina com a travessa Mariz e Barros, no bairro do Marco, viveram momentos de pânico durante um assalto que ocorreu no local no início da madrugada de domingo. Um garçom, que

Funcionários e clientes de um restaurante localizado na avenida João Paulo II, esquina com a travessa Mariz e Barros, no bairro do Marco, viveram momentos de pânico durante um assalto que ocorreu no local no início da madrugada de domingo. Um garçom, que estava no seu primeiro dia de trabalho, reagiu ao assalto e morreu. Erick Souza Pereira, 24 anos, chegou a ser socorrido para um hospital particular, mas não resistiu ao tiro no peito.“Ele tentou correr e o assaltante puxou ele pela camisa, jogando ele para dentro do restaurante. Quando o assaltante virou, o Erick pulou nas costas dele e começou uma luta corporal. Eles foram brigando para a pista. O assaltante ainda deu cinco tiros e a arma falhou. Até que na fuga ele continuou atirando e um tiro acertou o peito dele”, relatou um funcionário que preferiu não se identificar.

Os quatro assaltantes chegaram ao restaurante em duas motos e dois desceram no local. Um deles entrou pela frente, na João Paulo II, e outro pela área de eventos, na Mariz e Barros. Os dois estavam armados. “O assaltante que entrou pela lateral foi direto para o caixa. Nessa hora, tinha um cliente saindo do banheiro e ele puxou a carteira do homem. Mas, quando ele viu que o comparsa dele estava brigando lá fora, ele saiu e acabou não levando a renda do caixa, que era uns dois mil reais”, contou outra funcionária.

Ainda segundo informações de um funcionário, a dupla fugiu após uma pessoa fingir que estava armada. “Um colega nosso pegou a carteira, fingindo que era uma arma, e gritou. As pessoas ainda jogaram cadeiras e garrafas em cima deles. Depois disso, eles se assustaram e fugiram atirando.”Os outros dois homens que estavam em uma moto e ficaram do lado de fora do restaurante também fugiram. O caso foi registrado na Seccional de São Brás.

VÍTIMA

Erick já tinha trabalhado em lojas e estava procurando um emprego de carteira assinada. Ele havia recebido a proposta para fazer um teste no restaurante na tarde de domingo. “Ele estava animado e saiu de casa umas 16h. Quando ele chegou lá, me ligou dizendo que a vaga seria dele e que por volta de meia-noite já estaria voltando para casa, mas quando passou um pouco desse horário recebemos a ligação com a notícia”, contou a irmã gêmea da vítima, Erika Souza. Ela ressaltou que o irmão teria observado uma das motos rondando o restaurante.

Rapaz teria ido fazer o teste de garçom e já teia ficado com a vaga. (Foto: Reprodução)

“Um funcionário disse que ele falou sobre uma moto com dois suspeitos que estava passando lá na frente, mas o rapaz disse que era normal, já que a João Paulo é bastante movimentada”, acrescentou Erika. “Ele era um rapaz cheio de sonhos, preocupado com o futuro e estava estudando para concurso. Era tranquilo e nunca tinha reagido a um assalto. Nossa mãe está viajando para o interior e é idosa, ainda nem contamos para ela que ele faleceu”, lamentou a irmã.

(Thamyres Nicolau)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias