plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante morre após ser baleado por adolescente

Um vigilante identificado como Cleomar Wanderley Martins Bezerra, de 49 anos, morreu após ser baleado por um adolescente, na tarde desta sexta-feira (04). O caso aconteceu na estrada do Curuçambá, em Ananindeua. De acordo com informações da polícia, o ad

Um vigilante identificado como Cleomar Wanderley Martins Bezerra, de 49 anos, morreu após ser baleado por um adolescente, na tarde desta sexta-feira (04). O caso aconteceu na estrada do Curuçambá, em Ananindeua.

De acordo com informações da polícia, o adolescente de 17 anos entrou no comércio onde a vítima trabalhava e tentou cometer o assalto, porém se deparou com o vigilante. Nesse momento, ele efetuou disparos contra a vítima, que revidou.

O adolescente chegou ser baleado, mas conseguiu fugir com a ajuda de uma pessoa, que estava em uma motocicleta, do lado de fora. O vigilante morreu no local.

O adolescente foi apreendido logo depois do crime, quando recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ananindeua. Em seguida, ele foi encaminhado para Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

O delegado Vitor Braga, da delegacia do Paar, o adolescente já é conhecido por envolvimento em homicídios. A polícia busca o segundo suspeito de participar do crime.

(DOL com informações de Michele Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias