plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz é alvejado com três tiros em Icoaraci

Um rapaz, identificado pela polícia apenas pelo pré-nome Evandro, foi alvejado por três tiros no início da noite desta sexta-feira (4), no distrito de Icoaraci, em Belém. Apesar da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi assistido por uma equipe do Serviço

Um rapaz, identificado pela polícia apenas pelo pré-nome Evandro, foi alvejado por três tiros no início da noite desta sexta-feira (4), no distrito de Icoaraci, em Belém.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi assistido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), na rodovia BR-316.

A vítima ainda foi levado com vida para o hospital. (Foto: reprodução/Whatsapp J. R. Avelar)

De acordo com o sargento Ronaldo, da 1ª Companhia, 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na travessa São Roque entre as ruas Padre Júlio Maria e Manoel Barata, no bairro do Cruzeiro.

O atirador estava em uma motocicleta quando abordou a vítima e desferiu quatro disparos, sendo que três acertaram em diferentes partes do corpo.

"O rapaz que foi atirado é conhecido da área por cometer pequenos furtos e assalto. Deve ter mexido com a pessoa errada", afirmou o sargento.

Ainda segundo o militar, o atirador executou os tiros e seguiu rumo ignorado pelas ruas do bairro.

O caso será encaminhado para a seccional de Icoaraci. Por telefone, o DOL tentou contato com o Hospital Metropolitano para saber o estado de saúde de Evandro, mas ninguém foi encontrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias