plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Acerto de contas" deixa um morto a tiros

Um jovem de 23 anos, identificado como Odali Farias Pantoja, foi morto com três tiros na noite desta sexta-feira (4), no bairro da Brasília, distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu por volta das 22h. De acordo com Santos Silva, cabo da Polícia Mil

Um jovem de 23 anos, identificado como Odali Farias Pantoja, foi morto com três tiros na noite desta sexta-feira (4), no bairro da Brasília, distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu por volta das 22h.

De acordo com Santos Silva, cabo da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua São Francisco e teve características de execução. Há ainda a suspeita de que a vítima possa ter sido executada na modalidade conhecida como "acerto de contas" com a criminalidade.

"Os atiradores vieram procurando, buscavam saber quem era Odali e assim que o encontraram desferiram os disparos sem chances para a vítima que veio a óbito no local", disse o cabo.

Como os assassinos evadiram do local sem deixar nenhum tipo de pista, o caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e encaminhado para a seccional de Icoaraci.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias