plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia já tem suspeitos da morte de PM

A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, já tem três suspeitos de cometerem o assassinato do sargento José Furtado, ocorrido na noite de sexta-feira (26), próximo ao canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme, em Belém. Os nomes e as imagens a políci

A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, já tem três suspeitos de cometerem o assassinato do sargento José Furtado, ocorrido na noite de sexta-feira (26), próximo ao canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Os nomes e as imagens a polícia disse que prefere não divulgar no momento para não atrapalhar as investigações.

O policial foi morto próximo de casa. Ele estava à paisana e teria sido abordado pelos criminosos. A arma que ele carregava foi levada.

Na noite de ontem, a polícia iniciou buscas. Pelas redes sociais, algumas pessoas chegaram a compartilhar que temiam que acontecesse uma chacina, como a ocorrida em novembro do ano passado, após a morte do cabo Pet, quando 11 pessoas foram assassinadas na periferia da capital paraense.

Até a noite deste sábado (26) nenhum dos suspeitos havia sido preso.

O policial vai ser enterrado na manhã deste domingo (27), em um cemitério da Marambaia, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias