plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família de sargento da PM é vítima de atentado

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de um atentado, no início da noite deste domingo (4), em casa, no conjunto Satélite, em Belém. Na ação dos criminosos, um PM foi atropelado e o filho do sargento e uma criança foram baleados. Segundo informações

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de um atentado, no início da noite deste domingo (4), em casa, no conjunto Satélite, em Belém. Na ação dos criminosos, um PM foi atropelado e o filho do sargento e uma criança foram baleados.

Segundo informações levantadas pelo interativo da PM, um veículo com quatro ocupantes parou em frente à residência do sargento das Neves, do 6º BPM, na WE 11.

Um deles teria entrado na casa do policial e efetuado os disparos. Um dos tiros atingiu o filho do policial. Uma criança, de um ano, também foi atingida na perna.

Um outro sargento, identificado como Lobo, teria tentado evitar a fuga dos criminosos, mas acabou sendo atropelado.

Um vídeo mostra o momento do socorro do policial:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias