plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aeronave cai na estrada de Mosqueiro

Foto: Wagner Dias/Internauta Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (22), na PA-391, estrada que dá acesso a ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. De acordo com informações coletadas no local, duas pessoas estavam a bordo e ficaram f

Foto: Wagner Dias/Internauta

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (22), na PA-391, estrada que dá acesso a ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. De acordo com informações coletadas no local, duas pessoas estavam a bordo e ficaram feridas. A queda teria sido amortecida, pois o avião colidiu primeiro com fios da rede de telefone e depois chegou ao chão. Segundo relatos de testemunhas, o choque com a fiação teria evitado que a aeronave se chocasse com o telhado de um restaurante, localizado à beira da pista.

O Corpo de Bombeiros está no local prestando socorro ao piloto, que ficou com as pernas presas nas ferragens. A equipe está usando uma ferramenta para cortar as estruturas da aeronave e retirar o ferido. Segundo testemunhas, o piloto está consciente.

Foto: Wagner Dias/Internauta

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi deslocada para dar suporte no local do acidente. O DOL entrou em contato com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), que confirmou a ocorrência e também enviou equipe.

A aeronave era de uso particular e havia decolado de um pequeno aeroclube, próximo do local da queda. De acordo com a PRE, a suspeita é de que tenha ocorrido uma pane, provocando o acidente.

Foto: Antônio Melo/Diário do Pará

Parte da pista foi isolada para perícia. A PRE realiza a orientação do trânsito no local.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará e RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias