plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

João Paulo é interditada novamente por moradores

Moradores da travessa Mariz e Barros interditam pelo segundo dia consecutivo a avenida João Paulo II, nesta sexta-feira (21). A via está bloqueado no sentido São Brás-Entroncamento, no cruzamento entre as duas vias, no bairro do Marco, em Belém. O protes

Moradores da travessa Mariz e Barros interditam pelo segundo dia consecutivo a avenida João Paulo II, nesta sexta-feira (21). A via está bloqueado no sentido São Brás-Entroncamento, no cruzamento entre as duas vias, no bairro do Marco, em Belém.

O protesto é pelo início das obras no canal do Tucunduba e aterro nos demais canais do local. Os moradores reclamam que sofrem com os constantes alagamentos, principalmente durante a atual época do ano, quando as chuvas são fortes e constantes.

Os manifestantes querem uma reunião com o prefeito Zenaldo Coutinho afim de atender as reivindicações, e não com secretários ou representantes da prefeitura de Belém. Caso não sejam atendidos ainda hoje, a próxima interdição será na avenida Almirante Barroso.

TRÂNSITO

O tráfego de veículos está interrompido na avenida, causando um enorme congestionamento. Os motoristas precisam desviar por rotas alternativas para não ficar preso no trânsito.

SOLUÇÃO

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) esclareceu que a solução para esses problemas se dará com as obras da segunda etapa de macrodrenagem do Tucunduba, que será iniciada nos próximos dias pelo Governo do Estado. A licitação já foi executada, e a empresa vencedora nos próximos dias terá a ordem de serviços para iniciar os trabalhos.

REUNIÃO

A Sesan informou ainda que no inicio da próxima semana, o Governo do Estado e a Prefeitura de Belém devem se reunir com os moradores do bairro do Marco e Terra Firme para explicar de que forma as obras de Macrodrenagem do Tucunduba irão solucionar os problemas de alagamentos na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias