plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após denúncia, gestão diz que vai fazer reforma

O trapiche localizado na Vila, em Mosqueiro, receberá cuidados para o verão e infraestrutura para a população que reside no distrito. É o que promete a prefeitura de Belém, após denúncias sobre a atual situação de abandono do lugar. “O porto será uma das

O trapiche localizado na Vila, em Mosqueiro, receberá cuidados para o verão e infraestrutura para a população que reside no distrito. É o que promete a prefeitura de Belém, após denúncias sobre a atual situação de abandono do lugar.

“O porto será uma das estruturas contempladas, recebendo reforma geral da estrutura de madeira, guarda-corpos e reforço dos pilares”, explica a Secretaria Municipal de Urbanismo, em nota.

A Seurb informa ainda que já realizou uma visita técnica na ilha para fazer o levantamento das necessidades urgentes e a longo prazo a serem executadas.

A estrutura, erguida há 106 anos, feita de ferro e madeira, está em péssimas condições. Nas laterais, a madeira que servia de corrimão e parapeito praticamente não existe mais e o ferro que dá sustentação foi arrancado e, já enferrujado, está jogado sobre a ponte, como mostrou a reportagem do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias