plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buscas por avião continuam em Jacareacanga

O oitavo dia de buscas pelos ocupantes e pelo avião desaparecido na última terça-feira (18) continua nas proximidades do município de Jacareacanga, no Pará. Até o momento, nada foi encontrado nas áreas de florestas da região.De acordo com José da Silv

O oitavo dia de buscas pelos ocupantes e pelo avião desaparecido na última terça-feira (18) continua nas proximidades do município de Jacareacanga, no Pará. Até o momento, nada foi encontrado nas áreas de florestas da região.

De acordo com José da Silva Cavalcante, coordenador da Defesa Civil do município, as equipes que fazem as buscas aéreas terminaram os trabalhos no final da tarde desta terça-feira (25). As equipes de buscas por terra e água ainda não retornaram. "No total são cerca de cem homens que trabalham para tentar encontrar o avião e as pessoas. As equipes que ainda não retornaram a Jacareacanga e não sei se vão voltar hoje", disse.

Ainda segundo José, a Aeronáutica não deu sinal de quando deverá terminar as buscas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias