plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher segue protestando em frente a caminhão

A costureira Rosa Vieira, 46 anos, continua em frente ao caminhão da Semob que guinchou o veículo de sua família na manhã desta quinta-feira (17), na Barão do Triunfo próximo da Av. Almirante Barroso. Segundo informações, Rosa teria ido ao banco com sua

A costureira Rosa Vieira, 46 anos, continua em frente ao caminhão da Semob que guinchou o veículo de sua família na manhã desta quinta-feira (17), na Barão do Triunfo próximo da Av. Almirante Barroso.

Segundo informações, Rosa teria ido ao banco com sua filha Débora Vieira e seu esposo, o militar Nildo Vieira, além da neta, de 4 meses de idade. Na volta, a família teria encontrado o veículo sendo guinchado e protestou contra o ato, já que a área não está sinalizada como proibida para estacionar. Além disso, Rosa teria um problema na perna que a impede de andar por muito tempo, daí a necessidade do carro. Com o guinchamento concluído do veículo, Rosa se atirou em frente ao caminhão e permanece no local desde às 10h da manhã.

Três viaturas e dez guardas municipais armados estão negociando com a costureira, que segue sem perspectiva de saída e liberação da via.

Os populares que estão no local defendem a ação de Rosa informando que a área não é sinalizada e que os flanelinhas acabam incentivando e "garantindo" que os carros possam ser estacionados no local. Já os guardas de trânsito que acompanham o caso informaram que, segundo o Código de Trânsito, estacionar em canteiro central é considerado infração e passível de guinchamento, não havendo necessidade de sinalização.

O tráfego na Barão do Triunfo segue congestionado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias