plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Investigador baleado por PM tem estado grave

O investigador José Carlos Chagas Monteiro está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. A informação foi divulgada pelo HMUE através de nota, na noite desta quarta-feira (30). Ele deu entrada na unidade de pronto ate

O investigador José Carlos Chagas Monteiro está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. A informação foi divulgada pelo HMUE através de nota, na noite desta quarta-feira (30).

Ele deu entrada na unidade de pronto atendimento vítima de ferimento por arma de fogo. O policial civil foi baleado por um vizinho, o policial militar Ivair Dias de Oliveira, na noite de hoje. “Logo que chegou à unidade, ele [Chagas] foi recebido pela equipe médica de plantão, que empreendeu todos os esforços no atendimento ao paciente”, explica a nota.

Neste momento, o paciente passa por uma cirurgia para verificar se algum órgão da região torácica e do abdômen sofreu lesão.

Já o estado de Fábio Monteiro, filho do investigador, é considerado estável pelos médicos do hospital.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias