plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Investigador é morto durante assalto no Tapanã

O investigador da Polícia Civil, Expedito Edson Cruz Modesto, 48 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (30), durante uma tentativa de assalto na alameda 9, do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.De acordo com testemunhas, o

twitter Google News

O investigador da Polícia Civil, Expedito Edson Cruz Modesto, 48 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (30), durante uma tentativa de assalto na alameda 9, do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.

De acordo com testemunhas, o policial teria reagido durante um assalto, e acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

O investigador chegou a ser socorrido, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (Upa), na rodovia Augusto Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Expedito foi morto no momento em que estava em um bar, assistindo a um ensaio de quadrilha junina, quando um casal chegou de motocicleta anunciando o assalto.

Policiais que estiveram no local do crime disseram, que a pistola ponto 40 do investigador teria sido levada pelos assaltantes.

(DOL, com informações de Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.

De acordo com testemunhas, o policial teria reagido a um assalto e acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

O investigador chegou a ser socorrido, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (Upa), na Rodovia Augusto Montenegro,mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Expedito foi morto no momento em que estava em um bar, assistindo a um ensaio de quadrilha junina, e um casal chegou de motocicleta anunciando o assalto.

Policiais que estiveram no local do crime disseram que a pistola ponto 40 do investigador teria sido levada pelos assaltantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias