plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista que avançou contra idoso é demitido

Após a divulgação de um vídeo mostrando cenas de um motorista de ônibus avançando com o veículo contra um idoso em uma rua de Belém, nesta terça-feira (10), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) e a empresa VIP Transp

Após a divulgação de um vídeo mostrando cenas de um motorista de ônibus avançando com o veículo contra um idoso em uma rua de Belém, nesta terça-feira (10), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) e a empresa VIP Transportes, responsável pelo ônibus, emitiram uma nota confirmando a demissão do motorista.

Segundo o documento, as duas instituições "informam que repudiam qualquer tipo de conduta que vá de encontro a boa e igualitária prestação do serviço à população, o que inclui crianças, jovens e idosos".

A nota ainda afirma que "o motorista do veículo já foi identificado e sofrerá as sanções legais", além de ser demitido, e que o sindicato tem realizado um processo de "aperfeiçoamento dos rodoviários", através cursos de condutor de passageiros e relações humanas, “com o objetivo de alcançar a excelência na prestação do serviço”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias