plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista é morto em restaurante

Uma verdadeira plateia se reuniu para observar o corpo de um homem assassinado com vários tiros de pistola dentro de um restaurante, no Guamá, em Belém. O crime foi no final da noite da última quinta-feira (10), na Rua Augusto Correa. De acordo com invest

Uma verdadeira plateia se reuniu para observar o corpo de um homem assassinado com vários tiros de pistola dentro de um restaurante, no Guamá, em Belém. O crime foi no final da noite da última quinta-feira (10), na Rua Augusto Correa. De acordo com investigações preliminares da polícia, Reginaldo de Campos Carvalho, de 29 anos, pode ter sido morto por conta de uma suposta negociação na compra de um táxi.

O sargento PM Fábio da viatura 2007, da 3ª Companhia (Cia)/20º Batalhão de Polícia Militar, informou que “a vítima estava conversando na porta de um restaurante com uma pessoa. Em seguida, dois homens em uma moto se aproximaram e o que estava na garupa disparou vários tiros em Reginaldo”.

Conforme familiares, ele trabalhava com frete de caminhão, realizando mudanças e outros serviços de carga. Amigos e parentes afirmaram que Reginaldo teria sido enganado por um amigo e que o motivo teria sido a compra de um veículo tipo táxi. Porém, a negociação teria dado errado e o suposto taxista teria ameaçado de morte a vítima no lugar do suposto amigo.

Apesar das informações, que também foram relatadas à Divisão de Homicídios (DH), os familiares não falaram o nome nem do amigo e nem do taxista. Os peritos do Instituto de Criminalística Renato Chaves encontraram pelo menos onze lesões no corpo da vítima, sendo que, seis delas apresentariam sinais de entrada de tiros. Conforme eles, os tiros podem ter sido de pistola, mas nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime.

Após os procedimentos, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da madrugada de ontem, a polícia ainda não tinha informações sobre a identificação dos suspeitos de envolvimento no homicídio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias