plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam trecho na Bernardo Sayão

Moradores da avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, interditam o trecho próximo a rua Oswaldo de Caldas Brito, na noite desta terça-feira (15), e tocam fogo em pneus e pedaços de madeira. O protesto começou após um ciclista morrer atrope

Moradores da avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, interditam o trecho próximo a rua Oswaldo de Caldas Brito, na noite desta terça-feira (15), e tocam fogo em pneus e pedaços de madeira.

O protesto começou após um ciclista morrer atropelado por um ônibus, que faz a linha Arsenal, às 17h de hoje. Segundo testemunhas, o ciclista, Dorinaldo Gomes Serrão, 27 anos, ficou preso embaixo da roda traseira do ônibus com o impacto da batida. O ônibus ainda teria tentado desviar do homem, mas bateu em outro veículo. O ciclista foi levado para o Hospital da Marinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O perímetro do acidente, que está sem sinalização, não informa de quem seria a preferencial.

Os moradores revoltados fecharam a pista da avenida Bernardo Sayão, nos dois sentidos. Após duas horas de protesto, a via foi liberada e o Corpo de Bombeiros apagou as chamas nos pneus e nos pedaços de madeira.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias