plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nove pessoas prestam depoimento sobre acidente

Nove pessoas estão prestando depoimento, na tarde desta quarta-feira (17), sobre o acidente envolvendo uma balsa e uma embarcação pesqueira de pequeno porte, ocorrido na manhã de hoje. O delegado Dilermando Dantas, da Delegacia Fluvial da Polícia Civil, é

Nove pessoas estão prestando depoimento, na tarde desta quarta-feira (17), sobre o acidente envolvendo uma balsa e uma embarcação pesqueira de pequeno porte, ocorrido na manhã de hoje. O delegado Dilermando Dantas, da Delegacia Fluvial da Polícia Civil, é o responsável por colher os depoimentos.

Segundo informações do delegado, as causas do acidente estão sendo investigadas. “Os seis tripulantes da balsa e três pessoas que estavam na embarcação estão na delegacia prestando depoimento. Após as declarações iremos apurar as causas do acidente. Uma pessoa continua desaparecida”, explica.

A pessoa desaparecida foi identificada apenas pelo apelido de “Pirabas”, de 50 anos. A embarcação “Marques da Costa” pesa cinco toneladas, segundo informações da Polícia Civil.

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente. O prazo para ser concluído é de 30 dias. Após o encerramento dos depoimentos, todos os envolvidos serão liberados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias