plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Programa de Gaby estreia nesta quarta (11)

A cantora Gaby Amarantos está à frente do programa “Troca de Estilos”, que estreia nesta quarta-feira (11), no canal por assinatura Discovery Home & Health. No reality, a paraense leva a personalidade e uma equipe de especialistas para ajudar as particip

A cantora Gaby Amarantos está à frente do programa “Troca de Estilos”, que estreia nesta quarta-feira (11), no canal por assinatura Discovery Home & Health.

No reality, a paraense leva a personalidade e uma equipe de especialistas para ajudar as participantes a redescobrirem o visual.

“O programa vai ser muito divertido, porque mistura duas pessoas de personalidades diferentes, mudando o estilo uma da outra, com a ajuda de um especialista”, contou Gaby na coletiva de apresentação do programa.

O canal disse que muita gente questionou a escolha de Gaby para a função, mas “com a alegria, bom humor e espontaneidade, ela [Gaby] vai ajudar essas amigas a arrasarem no estilo. Quem está duvidando vai ficar surpreso. Aguardem”.

O programa vai ao ar às 23h, dentro da faixa “Quartas de Beleza”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias