plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto encerra na Praça da República

Após cerca de três horas de protestos contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, os manifestantes se reuniram na avenida Visconde de Souza Franco, também conhecida como Doca, em Belém, no início da tarde deste domingo (12). VEJA

Após cerca de três horas de protestos contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, os manifestantes se reuniram na avenida Visconde de Souza Franco, também conhecida como Doca, em Belém, no início da tarde deste domingo (12).

VEJA IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO EM BELÉM

Menor que os atos de 15 de março, o protesto - que foi pacífico - reuniu cerca de três mil pessoas, segundo a Polícia Militar (PM).

A caminhada partiu da escadinha do Ver-o-Peso, no centro de Belém, e subiu as avenidas Presidente Vargas e Nazaré, depois entrou na travessa Quintino Bocaiúva, seguiu em direção a Doca e encerrou na Praça da República.

Inicialmente a programação era encerrar na escadinha do Ver-o-Peso, porém, os manifestantes decidiram mudar a rota.

Os manifestantes passaram pela avenida Nazaré antes de atingir a Doca. (Foto: Cezar Magalhães)

PROTESTOS NO INTERIOR

Apesar de ter sido divulgada uma extensa agenda de protestos e atos em municípios do interior do estado, algumas manifestações não ocorreram, como em Altamira, no sudoeste paraense, e Mocajuba, no nordeste do estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias