plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Brincadeira de terror faz sucesso nas redes

A brincadeira do copo parece ser coisa do passado. O novo jeito para "invocar" espíritos é o desafio “Charlie Charlie”, que tem tomado as redes sociais, com vídeos de pessoas conseguindo se "comunicar" com o além. A hashtag #charliecharliechallenge já te

A brincadeira do copo parece ser coisa do passado. O novo jeito para "invocar" espíritos é o desafio “Charlie Charlie”, que tem tomado as redes sociais, com vídeos de pessoas conseguindo se "comunicar" com o além.

A hashtag #charliecharliechallenge já tem mais de 1,5 mil publicações em apenas um dia.

A brincadeira funciona assim: dois lápis ficam cruzados um sobre o outro, sobre uma folha com as palavras sim e não escritas. Depois, as pessoas perguntam “Charlie, Charlie, você está aqui?”. Então, o lápis aparece se movendo nos vídeos.

Até o fechamento desta reportagem, o vídeo deste jovem era o mais acessado na rede Youtube, com mais de um milhão de visualizações:

Segundo um texto que circula pela internet, um espírito mexicano conversa com quem o chama. Claro que nem todo mundo gostou da brincadeira e vídeos zoando “Charlie” também já aparecem nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias