plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA ERA

Obras no Mangueirão começam pelas antigas gerais

Estádio terá cadeiras até a margem do gramado e primeira etapa tem a ampliação do setor

Imagem ilustrativa da notícia Obras no Mangueirão começam pelas antigas gerais camera Obras no Mangueirão começaram e vão até julho do ano que vem | Divulgação / Governo do Pará

As obras no estádio Olímpico do Pará começaram após o local ser fechado no fim de fevereiro. O trabalho vai transformar a principal praça esportiva do Pará em uma arena multiuso com capacidade para 53 mil torcedores.

Uma das primeiras áreas a receber atenção dos operários é a parte onde ficavam as antigas gerais. O espaço irá dar continuidade as cadeiras cativas que vão ficar mais próximas do campo de jogo e da pista de atletismo.

Via WhatsApp

As cadeiras serão ampliadas e conduzidas até o placar eletrônico, que será todo trocado. As estruturas das arquibancadas com teto e assentos também será inteiramente reformulado.

O gramado, os vestiários e as cabines de imprensa também serão reformados para garantir maior acomodação aos atletas e jornalistas que vão atuar em dia de jogos no local.

Previsto para ser entregue em julho de 2022, o Mangueirão foi inaugurado em 1978 e recebe a quinta grande reforma em sua história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias